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O valor deste contrato de publicidade é de 2 145 euros (mais IVA), idêntico ao de 2021 e 2022 (ver notícia AQUI), e a despesa que está devidamente cabimentada na rubrica orçamental - 01.02/02.02.17 e nas G.O.P. projeto 2024/5008 como “Estratégia Comunicacional do Município”, cujas linhas gerais o próprio despacho dá a conhecer.
Autarquias, instituições e coletividades do concelho
No seu despacho, António Pita mantém a justificação desta renovação com a “pretensão desta Câmara Municipal de promover e tornar público na região do Alto Alentejo as iniciativas, ações e eventos de cariz social, cultural, desportivo, recreativo e outras de interesse turístico, promovidas pelas autarquias do concelho ou pelas instituições e coletividades”.
“Maximizar e potenciar a programação cultural municipal”
Segundo adianta ainda o autarca, “pretende-se igualmente maximizar e potenciar a programação cultural municipal, bem como das coletividades, conseguindo um maior proveito social e retorno económico para os agentes envolvidos e empresas locais”.
“Neste contexto, informar, comunicar e atrair públicos da região não só é fundamental como também, numa conjuntura de crise nacional, é prioritário estimular os públicos vizinhos a viajar até Castelo de Vide, de modo regular, afirmando deste modo, o nosso território enquanto destino de visita e recreio privilegiado junto dos habitantes do distrito de Portalegre”, remata o despacho do Presidente António Pita. © NCV
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