28 de fevereiro de 2024

Concurso municipal para telefonista/rececionista atraiu 40 candidatos mas júri excluiu 11 à partida

Clicar na imagem para ampliar.
Foram 40 os candidatos que se apresentaram ao concurso municipal para preenchimento por tempo indeterminado de um lugar de um assistente operacional para a área de atividade de telefonista/receção (ver notícia AQUI).
Mas 11 desses candidatos foram excluídos por não terem preenchido o formulário tipo obrigatório e/ou não terem entregue o certificado de habilitações, de acordo com a lista de candidatos admitidos (ver documento completo AQUI) publicada pelo júri presidido por Marco José Lindo Mestre e integrado por Maria Joaquim Ramiro Sobreira Grincho e por Dinis Teixeira Candeias.
Prosseguem 24 mulheres e 5 homens
Caso não haja reclamações atendíveis durante o prazo de audiência prévia em curso, seguem assim 29 candidatos para as fases seguintes do concurso, sendo 24 do sexo feminino e apenas 5 do sexo masculino. Estas fases incluem ainda a prova escrita de conhecimentos, a avaliação psicológica e uma entrevista de avaliação de competências.
Este concurso foi decidido pelo Executivo Municipal em 6 de Dezembro passado e aberto no final de Janeiro deste ano até ao passado dia 8 (ver notícia AQUI) e destina-se a substituir Fernanda Curvelo Carapeto que atingiu o limitre de idade e se reformou no final de 2023.   © NCV

Sem comentários: