Clicar na imagem para ampliar o cartaz. |
Segundo uma nota de convite à participação tornada pública pelo “Coletivo SV”, “para a festa de aniversário estamos a preparar algumas surpresas mas a melhor seria contar com a tua presença. Teremos uma mesa bem maior que queremos ver repleta de petiscos, abraços e conversas. Teremos alguns talheres a mais, fogões e local para lavar pratos”.
Nesse mesmo texto recorda-se que o Sábado Vivo “saiu da cabeça irrequieta do jovem Manuel Maneira, em sintonia com o Município e contou com o envolvimento de centenas de pessoas ao longo desta década de existência. É um ponto de encontro entre comunidades vizinhas, um porto seguro para os recém-chegados, um ninho de projetos, um evento internacional e multicultural, um laboratório de boas práticas para um futuro mais ético e feliz”.
Quem necessitar de alguma informação, tiver alguma sugestão ou quiser fazer alguma atuação pode contactar o Coletivo SV para o e-mail <vivosabadovivo@gmail.com>.
O Sábado Vivo é uma iniciativa local, voluntária, auto-gerida, de e para a comunidade, que abraça a cultura, ideias, saberes, projetos e diversidade locais. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário