Clicar na imagem para ampliar. |
Clicar na imagem para ampliar. |
O despacho determina que seja convidada a empresa Lucky Duckies Produções – Espetáculos, Unipessoal Lda, com sede na Póvoa de Santa Iria, aprova um valor base de 10 mil euros (mais IVA) como valor máximo que aceita pagar e autoriza a respetiva despesa (cabimentada como “Aquisição de Serviços Diversos”) bem como a dispensa da nomeação do júri.
Aproximação da população residente e dos estrangeiros
Neste seu despacho, António Pita sublinha que “o espetáculo é inserido no âmbito do evento “Welcomes the Neighborhood”, com o intuito de fomentar o convívio que visa a aproximação da população residente e dos estrangeiros que se têm vindo a fixar no nosso território, reforçando a coesão da nossa comunidade”.
“O impacto da fixação de famílias estrangeiras no concelho de Castelo de Vide e nos concelhos vizinhos, assume uma importância vital para a economia do território pelo que se impõe criar ações de integração e ações que promovam a interação social na comunidade, designadamente através da cultura e do convívio”, lê-se ainda neste despacho.
Finalmente, António Pita designa designar para gestora do contrato a Chefe da Divisão Cultural, Ângela do Carmo Santana Maximiano. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário