![]() |
| Luís Caramelo em CAsstelo de Vide no dia 16 de Outubro passadao. Foto © DR/NCV |
Intimamente ligado durante mais de quatro décadas ao desporto motorizado português, Luís Caramelo começou a sua carreira jornalística nos idos anos 80, primeiro no Jornal Motor e depois por duas vezes no AutoSport, com uma breve passagem pelo Volante.
Atuou ainda como Press Officer do Automóvel Club de Portugal, e esteve ligado à Escuderia Castelo Branco, tendo ainda chegado a candidatar-se à vice-presidência da FPAK, junto com Artur Lemos e Mário Feio (ver notícia AQUI).
Nos últimos tempos, entre diversas outras atividades sempre ligadas à comunidade do desporto motorizado nacional, esteve ligado ao Clube de Motorismo de Setúbal, de que foi sócio fundador, e ajudou a resgatar eventos icónicos, como a histórica Rampa da Arrábida em 2019, e ficou ligado ao regresso do Rali das Camélias a Sintra em 2018.
Preparava rali com a marca São Mamede
Ainda recentemente, no passado dia 16 de Outubro, apresentou em Castelo de Vide à direção da Associação de Municípios da Serra de São Mamede um projeto plurianual da criação de um rali com a marca São Mamede que estava a preparar (ver notícia AQUI). © NCV


Sem comentários:
Enviar um comentário