![]() |
| Fotos © CIMAA/NCV |
O documento que evidencia o trabalho da Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo ao longo do ano transato e enquadra-o na estratégia planeada para o nosso território, com os desígnios de promover o desenvolvimento socioeconómico sustentável e sustentado do Alto Alentejo.
Como já vem sendo hábito, foi apresentado o ponto de situação relativo ao Empreendimento Hidráulico de Fins Múltiplos do Crato – Barragem do Pisão, o mais estruturante projeto do Alto Alentejo. Os membros da Assembleia foram também informados acerca dos pormenores que redundaram na formalização da alteração da fonte de financiamento para o Orçamento de Estado, com todas as garantias através da Resolução do Conselho de Ministros n.º 46/2025 e do Decreto-Lei n.º 15-A/2025, de 17 de março.
“Por último, mas não menos importante, os membros da Assembleia Intermunicipal saudaram a tomada de posição concertada e aprovada pelos 15 autarcas dos Municípios do Alto Alentejo, relativa ao estado da saúde no nosso território, que pugna pela melhoria das condições e dos serviços de saúde prestados à população”, sublinha o comunicado da CIMAA. © NCV


Sem comentários:
Enviar um comentário