![]() |
| Clicar na imagem para ampliar. |
O valor base atribuído a este procedimento é de 148 822,84 euros (mais IVA), “considerando os valores determinados em orçamento detalhado da obra e os valores atuais de mercado e que a entidade adjudicante estipulou como valor máximo que aceita pagar”.
A despesa está devidamente cabimentada em três rubricas orçamentais referentes a Recuperação de Caminhos Rurais, Florestais e Agrícolas, Construção, Beneficiação e Reparação de Arruamento e Beneficiação e Reparação da Rede Viária Municipal.
Não foram divulgadas quaisquer infomações sobre os caminhos, arruamentos e estradas municipais que serão alvo destes trabalhos, nem os prazos de execução dos mesmos.
Para este procedimento António Pita determinou que sejam convidadas as empresas Urbigav – Construções e Engenharia SA, com sede em Gavião, Construções J.J.R. & Filhos, SA, com sede em Santa Catarina da Serra, e Constradas – Estradas e Construção Civil SA, com sede no Casal da Lapa – Freixial (Bucelas).
José Fernando Dias preside ao júri e gere o contrato
José Fernando Alegria Dias, Chefe do Serviço de Projetos e Obras Municipais, foi designado como gestor deste contrato e simultaneamente como presidente do júri do procedimento, com Jorge Gasalho, Chefe de Divisão da Divisão Técnica de Obras e Urbanismo, como 1º vogal efetivo e António Maria Marmelo, Coordenador Técnico, como 2º vogal efetivo, sendo suplentes Luís Miguel Carrilho Patrício, Técnico Superior, como 1º vogal suplente e Luís Pedro Cruz, Chefe de Divisão de Planeamento e Projetos, como 2º vogal suplente. © NCV



Sem comentários:
Enviar um comentário