15 de setembro de 2025

Ana Carolina Sequeira bem posicionada no concurso municipal para “técnico(a) superior – jornalismo”

Clicar na imagem para ampliar.
Está concluída a última fase do concurso municipal para recrutamento de um “técnico(a) superior – jornalismo” para o Gabinete de Tecnologias de Informação, Comunicação e Imagem da Câmara Municipal de Castelo de Vide. E a candidata Ana Carolina Maniés Sequeira de Carvalho – atual adjunta do Gabinete de Apoio de António Pita - voltou a destacar-se e ficou bem posicionada para liderar a lista de ordenação final.
De facto realizaram-se na última semana as entrevistas de avaliação de competências às três candidatas em prova destacando-se Ana Carolina Maniés Sequeira de Carvalho (17,33 valores), seguida por Ana Paula Andrade Nunes (também com 17,33 valores) e Susana Ramos Serra (12 valores), de acordo com a lista intercalar divulgada com a data de 10 de Setembro pelo Presidente do Júri, Samuel Mimoso (ver documento completo AQUI).
Na anterior prova escrita de conhecimentos tinha também sobressaído a nota da candidata Ana Carolina Maniés Sequeira de Carvalho (16,7 valores), tendo Susana Ramos Serra obtido 11,2 valores e Ana Paula Andrade Nunes classificada com 9,6 valores.
Documentos desaparecidos do site municipal...
Clicar na imagem para ampliar.
Entretanto, estranhamente foram excluídos do sítio Internet da Câmara Municipal todos os restantes documentos referentes a este concurso que deixaram de ali estar disponíveis. Mas recorda-se que os interessados poderão sempre consultar as notícias divulgadas no NCV (ver AQUI) e que foram excluídos dois concorrentes na anterior prova de aptidão psicológica por não terem comparecido à mesma (ver documento que publicamos junto).
Segue-se agora a publicação da lista de ordenação final que já terá sido ou será elaborada pelo júri deste procedimento que foi presidido por Samuel Mimoso (da Câmara Municipal de Marvão) e integrado por Marco Mestre e Dinis Teixeira Candeias. © NCV
Nota da Redação: a situação dos documentos "desaparecidos" (erro 404)  estava ultrapassada ao princípio da tarde desta segunda-feira dia 15 de Setembro, mas vai obrigar a que retifiquemos todos os links entretanto utilizados em diversas notícias sobre este assunto.

Sem comentários: