A Unidade de Investigação Criminal de Évora da Polícia Judiciária, deteve esta terça-feira, em cumprimento de um mandado de detenção fora de flagrante delito, um homem de 26 anos, suspeito da prática de três crimes de coação sexual e um de importunação sexual, de que foi vítima uma menor de 15 anos, segundo avança o semanário "Alto Alentejo"na sua edição online.
Os factos ocorreram no dia 2 de Outubro em Castelo de Vide, numa residência onde se encontravam o suspeito, a vítima uma terceira pessoa, que entretanto teve necessidade de se ausentar, aproveitando o suspeito a ocasião para coagir e importunar a menor, vindo igualmente a fazê-lo mais tarde digitalmente, ainda segundo a mesma fonte.
Diligências investigatórias, com o apoio da Unidade de Perícia Tecnológica e Informática da PJ, permitiram recolher prova digital que corrobora a suspeita da conduta ilícita do agora detido, a ser presente a primeiro interrogatório de arguido detido para efeitos de aplicação de medidas de coação. © Patrícia Leitão/AA/NCV


Sem comentários:
Enviar um comentário