2 de fevereiro de 2026

Aberto concurso municipal para o aluguer de som e luz para os concertos do Carnaval Trapalhão de 2026

Clicar na imagem para ampliar.
Clicar na imagem para ampliar o cartaz-programa.
O aluguer de som e luz para a edição deste ano do Carnaval Trapalhão de Castelo de Vide vai custar 5 250 euros (mais IVA) de acordo com a despesa autorizada e o valor base do procedimento por consulta prévia aberto para o efeito por despacho do Presidente da Câmara Municipal de Castelo de Vide datado de 15 de Janeiro corrente (ver documento AQUI).
Nuno Calixto mais determinou que sejam convidadas as seguintes 3 empresas: Cor do Som - Produção de Espetáculos, Unipessoal Lda, com sede em Arreciadas (S. Miguel do Rio Torto, Abrantes), José Tarouco, Unipessoal Lda, com sede em Castelo de Vide, e Zona B – Espetáculos Musicais Lda, com sede em Abrantes.
A técnica superior Patrícia Alexandra Carvalho Ferreira Martins foi designada como gestora do contrato e presidente do júri que tem as assistentes técnicas Cecília Maria Carrilho Fidalgo e Maria Antónia Carapeto Borba como 1ª e 2ª vogais efetivas e a técnica superior Helena Cristina Marques Patrício e o coordenador técnico António Maria Fiéis Marmelo como suplentes. © NCV

Sem comentários: