22 de junho de 2026

António Simão foi eleito por unanimidade como Presidente da Concelhia do PS Castelo de Vide

Foto © PS/NCV
Decorreram durante a tarde da última sexta-feira, entre as 17h e as 21h, em Castelo de Vide, as eleições para a estrutura local do Partido Socialista, em que única lista apresentada, encabeçada por António Simão, foi eleita por unanimidade (ver notícia anterior AQUI). Votaram 23 militantes locais e não se registaram votos nulos ou brancos quer para a concelhia quer para os delegados aos Congresso da Federação.
Foram ainda eleitos os delegados ao XXII Congresso da Federação de Portalegre do Partido Socialista: João Guimarães, Antónia Palmeiro, Joaquim Carvalho e Joana Ceia.
Acompanham António Simão no Secretariado da Concelhia: Antónia Palmeiro, Filipe Luz, Rita Canário, João Guimarães, Joana Ceia, Joaquim Carvalho, Cecília Oliveira, Nelson Almeida, Débora Batista, João Carlos, João Luís Vieira, Madalena Rabaça, José Filomeno, Serenela Luz, Adriano Chaves e Olga Amaro.
A Mesa da Assembleia Geral é liderada por João Diogo Carlos, que é acompanhado por Carla Ventura, Francisco Carapeto, Joaquim Belo, Raquel Sutil e Daniel Maniés.
Na mesma ocasião, Tiago Teotónio Pereira recolheu 20 votos e 3 brancos locais na sua eleição como Presidente da Federação de Portalegre do Partido Socialista, e Margarida Curinha recolheu em Castelo de Vide 8 votos (sem votos nulos) e foi reconduzida na liderança da Estrutura Federativa das Mulheres Socialistas. © NCV

Sem comentários: