22 de junho de 2026

Diretora Geral de Saúde, Rita Sá Machado, visitou este Domingo a Casa da Inquisição com grupo de médicos

Fotos © CdI/NCV
A Casa da Inquisição recebeu na tarde deste Domingo a visita da Diretora Geral de Saúde, Rita Sá Machado, juntamente com um grupo de outros médicos. O grupo fez-se acompanhar por Carolino Tapadejo.
Outro grupo hospedado no Inatel
Entretanto, na passada sexta-feira este espaço também foi visitado por um grupo de turistas que se encontrava hospedado na Unidade Hoteleira do Inatel em Castelo de Vide. Igualmente acompanhado por Carolino Tapadejo, este grupo visitou também vários espaços museológicos. © NCV
Fotos © CdI/NCV




Sem comentários: