Mostrar mensagens com a etiqueta Concerto dos “Fora de tempo”. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Concerto dos “Fora de tempo”. Mostrar todas as mensagens

29 de junho de 2024

Concerto dos “Fora de Tempo” este sábado pelas 17 horas na Carreira de Cima (Lajeado)

Clicar na imagem para ampliar o cartaz.

Concerto dos “fora de tempo” condiciona trânsito na Carreira de Cima esta tarde (das 16:30 às 20 horas)

Clicar na imagem para ampliar o Aviso.

Trânsito rodoviário condicionado - Pelourinho - Rua Bartolomeu Alvares da Santa
“A Câmara Municipal de Castelo de Vide informa que no próximo dia 29 de junho, entre as 16:30h e as 20:00h, por motivos de concerto musical, o trânsito rodoviário estará temporariamente condicionado, a partir do Pelourinho / Rua Bartolomeu Alvares da Santa.
Pedimos desculpa por eventuais incómodos e agradecemos a compreensão”.
O Presidente da Câmara,
António Pita

26 de junho de 2024

Concerto dos “fora de tempo” condiciona trânsito na Carreira de Cima na tarde do próximo sábado dia 29

Clicar na imagem para ampliar o Aviso.
Trânsito rodoviário condicionado - Pelourinho - Rua Bartolomeu Alvares da Santa
“A Câmara Municipal de Castelo de Vide informa que no próximo dia 29 de junho, entre as 16:30h e as 20:00h, por motivos de concerto musical, o trânsito rodoviário estará temporariamente condicionado, a partir do Pelourinho / Rua Bartolomeu Alvares da Santa.
Pedimos desculpa por eventuais incómodos e agradecemos a compreensão”.
O Presidente da Câmara,
António Pita

2 de maio de 2022

Fotorreportagem: grupo “Fora de tempo” animou o Parque 25 de Abril no final da tarde deste sábado

Fotos © D.R./NCV
Fotos © D.R./NCV
O grupo musical “Fora de tempo” animou o Parque 25 de Abril no final da tarde deste sábado, num "concerto evocativo ao 1º de Maio e encontro de jovens".
Para a vereadora Helena Esteves, o Parque 25 de Abril esteve “com um ambiente muito simpático e descontraído”, ao som de músicas dos “Fora de tempo”.
Os “Fora de Tempo” incluem a guitarra e a voz de Eduardo Ribeiro, com Bruno Azeitona no baixo, Jorge Gargaté ao piano e Floriano Roxo na bateria. © NCV

29 de abril de 2022

Concerto dos “Fora de tempo” evoca o 1º de Maio este sábado (18 horas) no Parque 25 de Abril

Clicar na imagem para ampliar o cartaz.
O grupo musical “Fora de Tempo” atua no próximo sábado dia 30 no Parque 25 de Abril pelas 18 horas,marcando a véspera do 1º de Maio.
Os “Fora de Tempo” incluem a guitarra e a voz de Eduardo Ribeiro, com Bruno Azeitona no baixo, Jorge Gargaté ao piano e Floriano Roxo na bateria.
“Jorge Palma, Zeca Afonso, Sérgio Godinho, GNR, Rádio Macau, entre outros e entre vários originais, são as sonoridades que a Autarquia propõe para o fim de tarde do próximo sábado”, refere uma nota nas redes sociais sobre o evento de António Pita, Presidente da Câmara Municipal.
“Na atmosfera verde e agradável deste espaço verde de Castelo de Vide vamos todos poder ouvir as interpretações de Eduardo Ribeiro num momento em que se pretende evocar o 1 de Maio com música e Juventude” conclui a apresentação do autarca. © NCV