![]() |
| Clicar na imagem para ampliar o cartaz. |
Mostrar mensagens com a etiqueta Concerto dos “Fora de tempo”. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Concerto dos “Fora de tempo”. Mostrar todas as mensagens
29 de junho de 2024
Concerto dos “fora de tempo” condiciona trânsito na Carreira de Cima esta tarde (das 16:30 às 20 horas)
![]() |
| Clicar na imagem para ampliar o Aviso. |
Trânsito rodoviário condicionado - Pelourinho - Rua Bartolomeu Alvares da Santa
“A Câmara Municipal de Castelo de Vide informa que no próximo dia 29 de junho, entre as 16:30h e as 20:00h, por motivos de concerto musical, o trânsito rodoviário estará temporariamente condicionado, a partir do Pelourinho / Rua Bartolomeu Alvares da Santa.
Pedimos desculpa por eventuais incómodos e agradecemos a compreensão”.
O Presidente da Câmara,
António Pita
26 de junho de 2024
Concerto dos “fora de tempo” condiciona trânsito na Carreira de Cima na tarde do próximo sábado dia 29
![]() |
| Clicar na imagem para ampliar o Aviso. |
“A Câmara Municipal de Castelo de Vide informa que no próximo dia 29 de junho, entre as 16:30h e as 20:00h, por motivos de concerto musical, o trânsito rodoviário estará temporariamente condicionado, a partir do Pelourinho / Rua Bartolomeu Alvares da Santa.
Pedimos desculpa por eventuais incómodos e agradecemos a compreensão”.
O Presidente da Câmara,
António Pita
11 de agosto de 2023
2 de maio de 2022
Fotorreportagem: grupo “Fora de tempo” animou o Parque 25 de Abril no final da tarde deste sábado
![]() |
| Fotos © D.R./NCV |
![]() |
| Fotos © D.R./NCV |
O grupo musical “Fora de tempo” animou o Parque 25 de Abril no final da tarde deste sábado, num "concerto evocativo ao 1º de Maio e encontro de jovens".
Para a vereadora Helena Esteves, o Parque 25 de Abril esteve “com um ambiente muito simpático e descontraído”, ao som de músicas dos “Fora de tempo”.
Os “Fora de Tempo” incluem a guitarra e a voz de Eduardo Ribeiro, com Bruno Azeitona no baixo, Jorge Gargaté ao piano e Floriano Roxo na bateria. © NCV
Marcadores:
1º de Maio,
Concerto dos “Fora de tempo”,
Fotorreportagem,
LOCAL,
Parque 25 de Abril
29 de abril de 2022
Concerto dos “Fora de tempo” evoca o 1º de Maio este sábado (18 horas) no Parque 25 de Abril
![]() |
| Clicar na imagem para ampliar o cartaz. |
Os “Fora de Tempo” incluem a guitarra e a voz de Eduardo Ribeiro, com Bruno Azeitona no baixo, Jorge Gargaté ao piano e Floriano Roxo na bateria.
“Jorge Palma, Zeca Afonso, Sérgio Godinho, GNR, Rádio Macau, entre outros e entre vários originais, são as sonoridades que a Autarquia propõe para o fim de tarde do próximo sábado”, refere uma nota nas redes sociais sobre o evento de António Pita, Presidente da Câmara Municipal.
“Na atmosfera verde e agradável deste espaço verde de Castelo de Vide vamos todos poder ouvir as interpretações de Eduardo Ribeiro num momento em que se pretende evocar o 1 de Maio com música e Juventude” conclui a apresentação do autarca. © NCV
Marcadores:
1º de Maio,
Concerto dos “Fora de tempo”,
LOCAL,
Parque 25 de Abril
Subscrever:
Mensagens (Atom)






