Já estão aprovados os valores dos subsídios mensais que o Município atribui às colectividades do concelho durante o corrente ano de 2007, no montante global de 3590 Euros por mês para sete associações. Acrescem 2500 Euros mensais atribuídos às 2 associações desportivas do concelho, como o NCV noticiou (ver AQUI).
No essencial, mantêm-se os valores do ano anterior, “atendendo às restrições orçamentais que são impostas por parte do Governo” no dizer do Presidente da Câmara, António Ribeiro.
O maior apoio mensal vai directamente para a Associação dos Bombeiros Voluntários, no valor de 1750 Euros, seguindo-se a Banda União Artística e o Rancho Folclórico de Castelo de Vide, cada um com 375 Euros, a Cerci-Portalegre, com 360 Euros, a Escola de Música da Banda União Artística, com 350 Euros, o Grupo de Folclore e Cultura de Póvoa e Meadas, com 175 Euros, a Ekosiuvenis – Associação Juvenil de Castelo de Vide, com 105 Euros e o Grupo de Amigos de Castelo de Vide, com 100 Euros mensais.
“Estes subsídios são válidos para o ano de 2007, na condição da apresentação dos Planos de Actividades e Relatórios de Contas, para justificar a atribuição desses subsídios (…), podendo ser revisto a qualquer altura, se assim for entendido pelo Executivo”, nos termos precisos da proposta aprovada por unanimidade pelos vereadores.
A Sociedade Recreativa e Musical de Póvoa e Meadas foram excluídas desta proposta de António Ribeiro porque “não tem desenvolvido a sua actividade com regularidade”. © NCV
8 de abril de 2007
Aprovados 3590 Euros mensais
de subsídios a sete colectividades em 2007
Marcadores:
Associações,
Castelo de Vide,
Póvoa e Meadas,
Sunsídios municipais
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário