A Vereação da Câmara Municipal de Castelo de Vide vai analisar e decidir na sua reunião de amanhã dia 17 de Junho sobre a aquisição de mais um terreno na zona do Baluarte na Estrada da Circunvalação.
Ao que o NCV conseguiu apurar trata-se provavelmente da compra do chamado quintal da Paróquia que tem estado em negociação entre as partes.
Por outro lado, o Executivo vai ser chamado a ratificar a renovação dos contratos de prestação de serviços em regime de avença de Paulo e de Albino Luís de Carvalho Medeiros. E ainda a decidir sobre a “criação de lugares” no Mapa de Pessoal da Câmara Municipal.
Criação de dois lugares: jurista e serviço social
Trata-se de uma proposta do Presidente António Ribeiro no sentido de proceder à criação de dois lugares para constituição de relação jurídica de emprego público por contrato na modalidade de contrato a termo resolutivo certo. Um destina-se a um “posto de trabalho de técnico superior, com área de formação académica de licenciado em Direito, para prestar apoio jurídico a todos os órgãos e serviços do Município”.
O outro visa um “posto de trabalho de técnico superior, com área de formação académica de licenciado em Serviço Social, para assegurar a actividade do Gabinete de Inserção Profissional (GIP), para o qual foi feita uma candidatura que foi aprovada”.
Esta proposta do Presidente da Câmara assenta e refere os mapas de pessoal da Câmara aprovados em 3 de Dezembro de 2008 e que mereceram o “beneplácito” da Assembleia Municipal em 22 do mesmo mês. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário