O Executivo Municipal vai deliberar na sua reunião de hoje sobre a “taxa a aplicar aos prédios urbanos, de acordo com o Código do Imposto Municipal sobre Imóveis (IMI), para o ano de 2015 com cobrança em 2016”. No âmbito das finanças municipais a vereação vai também tomar conhecimento das 6ªas alterações ao Orçamento da Despesa e às Grandes Opções do Plano do presente ano financeiro de 2015.
AdNA nas “Águas de Lisboa e Vale do Tejo”
Por seu turno, a ordem de trabalhos publicada por António Pita inclui ainda a simples tomada de “conhecimento” “agregação” do sistema intermunicipal de abastecimento de água e saneamento do Norte Alentejano (empresa Águas do Norte Alentejano) nas “Águas de Lisboa e Vale do Tejo”.
Para além disso os vereadores vão ainda tomar conhecimento do protocolo assinado em 11 de Junho passado entre a ADCV e o Município sobre a prestação de serviços de nadadores salvadores na Piscina Municipal (ver notícia AQUI).
Dois ajustes diretos
E a ordem de trabalhos conclui com duas deliberações sobre os necessários pareceres prévios legais relativos a duas intenções de aquisição de serviços por ajuste directo: para a sonorização, iluminação e som do Mercado Medieval de 2015 (que começa amanhã) e para as atividades de enriquecimento curricular e de animação e apoio à família no ano letivo de 2015-2016 que se inicia este mês. © NCV

Sem comentários:
Enviar um comentário