1 de fevereiro de 2017

Executivo Municipal delibera hoje sobre primeira "revisão" do Orçamento 2017 e subsídios municipais

Na sua reunião de hoje, a primeira do mês de Fevereiro, o Executivo Municipal vai deliberar sobre a 1ª Revisão Orçamental de 2017(Orçamento e Grandes Opções do Plano), sobre uma comparticipação financeira à Junta de Freguesia de Póvoa e Meadas (para o projeto Medidas Ativas de Emprego) e a atribuição de um subsídio municipal à “Associação Exímios Curiosos”.
A agenda divulgada inclui ainda deliberação sobre um pedido de parecer da Escola Profissional Abreu Callado sobre um “Curso de Técnicos de Juventude, de Desporto, de Animação em Turismo, de Operações Turísticas, e de Apoio Familiar e Apoio à Comunidade”.
Parecer jurídico sobre licenciamentos do Andanças 2016
Os vereadores vão ainda tomar conhecimento da contratação de um parecer jurídico sobre “licenciamentos concedidos pelo Município para efeitos da realização do festival “Andanças” que teve lugar entre os dias 1 e 8 de Agosto de 2016” e da “requalificação do Espaço Público, na Rua Alexandre Herculano Casa do Fura”.
Casa da Cidadania Salgueiro Maia
Da ordem de trabalhos consta ainda a tomada de conhecimento da proposta de decisão de aprovação da candidatura do projeto “Casa da Cidadania Salgueiro Maia” e do projeto LYNK2020 (reintrodução do lince ibérico nas serras da Malcata e de S. Mamede e na zona Moura-Barrancos). © NCV

Sem comentários: