Na sua primeira reunião deste ano de 2018, que se realiza hoje de manhã, pelas 9 horas no Gabinete do Presidente da Câmara Municipal, o Executivo Municipal vai analisar e deliberar sobre a “indicação de um representante do Município” na CPCJ – Comissão de Protecção de Crianças e Jovens durante o mandato de 2017-2021 e também sobre uma proposta de constituição de Fundos de Maneio.
Delegação de competências
Para além disso, os vereadores vão tomar conhecimento de uma série de questões: atribuição de uma habitação municipal na Fazenda de Santo António a João Francisco Vivas Lourenço em regime de “renda apoiada”, delegação da presidência do CLAS no vice-presidente António José Miranda vd notícia AQUI), da delegação e subdelegação de outras competências no vice-presidente, no vereador em regime de permanência João Manuel Rainho Palmeiro e nos dois elementos do “pessoal dirigente” (vd AQUI notícia de hoje em separado).
Reflorestação da Serra de S. Paulo
A ordem de trabalhos publicada por António Pita inclui ainda a tomada de conhecimento da “Campanha de Reflorestação da Serra de S. Paulo e da VI Prova de Vinhos do concelho de Castelo de Vide. © NCV


Sem comentários:
Enviar um comentário