A Câmara Municipal de Castelo de Vide vai deliberar na reunião de amanhã do Executivo sobre a constituição do Conselho Municipal de Educação, sobre a designação de representante do Município de Castelo de Vide “nas Assembleias Gerais e noutras instituições”, sobre a prescrição a favor do Município de sepultaras perpétuas “em estado de abandono” e sobre a recolha de óleos alimentares usados.
Comemoração da geminação com Trancoso
Os vereadores são ainda chamados a tomar conhecimento de uma minuta de protocolo de colaboração do Município com a Universidade do Porto, de uma adenda ao protocolo com a Faculdade de Belas Artes da Universidade de Lisboa referente ao projecto RésVés e do programa de comemorações da geminação com Trancoso.
Mudança no delegado do IGAC
A ordem de trabalhos publicada por António Pita inclui também o conhecimento da designação de delegado da Inspeção Geral das Atividades Culturais (IGAC), da nomeação do arquiteto Nuno Santana como administrador da Plataforma Colaborativa de Gestão territorial, das alterações legais sobre as “faixas de gestão de combustíveis”, de uma ação de reflorestação com a Adenex, da apresentação do projeto Linx e do parecer do Ministério da Educação sobre a “requalificação da obra” da Escola Garcia d'Orta.
Primeira alteração ao Orçamento de 2018
Acresce ainda a primeira alteração ao Orçamento da Despesa e às Grandes Opções do Plano para o corrente ano e a adjudicação da obra de requalificação do mercado Municipal. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário