14 de abril de 2018

4º “Mercado da Terra” nos dias 21 e 22 de Abril nas Festas de S. Marcos em Santo António das Areias

Clicar na imagem para ampliar o cartaz-programa.
O Município de Marvão promove, em colaboração com o Forti(ficar) Marvão e a Freguesia de Santo António das Areias, nos dias 21 e 22 de Abril, o 4º Mercado da Terra (Feira das Atividades Económicas de Marvão).
Este certame realiza-se no âmbito das tradicionais Festas de São Marcos, em Santo António das Areias, e decorre, entre as 10 e as 20 horas, no Mercado Municipal e espaço envolvente.
Esta iniciativa tem como principais objetivos, dar a conhecer o que de melhor se faz e produz no concelho de Marvão, promover as empresas, produtores e artesãos marvanenses, potenciar negócios e estimular a economia local.
Quarenta expositores
A 4ª edição do Mercado da Terra vai contar com mais de 40 expositores, com os produtos hortícolas, doces, licores, queijos, enchidos, sabonetes, azeite, vinho ou mel.
A inauguração oficial do Mercado da Terra está agendada para as 10 horas de sábado, dia 21. Durante a manhã realiza-se ainda uma Aula de Yoga Adaptado para a população sénior (11 horas), e um Showcooking dedicado à Castanha de Marvão (11:30). Já a partir das 15 horas, pode assistir-se a um espetáculo cultural, com o tema “A arte e cultura do Concelho de Marvão sobem ao Palco”.
No domingo, dia 22, às 17 horas, “Zé do Pipo” sobe ao palco para um espetáculo de música popular portuguesa que promete ser bem divertido e animado. © NCV

Sem comentários: