Na sua reunião ordinária de hoje, a Câmara Municipal de Castelo de Vide vai analisar e votar o relatório e Contas do exercício de 2017 e a primeira revisão orçamental de 2018 (Orçamento e Grandes Opções do Plano) que incide sobre a aplicação este ano do “excedente orçamental” do ano passado.
Ambos os documentos serão depois enviados para a Assembleia Municipal que os deverá aprovar na sua reuunião ordinária de Abril que não tem ainda data marcada.
Concurso para assistente operacional
A agenda de trabalhos publicada pelo Presidente da Câmara inclui ainda a abertura de um concurso para um lugar de assistente operacional para a Zona Desportiva/Pavilhão Gimnodesportivo , com contrato por tempo indeterminado mas com recurso a uma reserva de recrutamento constituída num procedimento do ano passado.
Recolha de óleos alimentares usados
Os vereadores são ainda chamados a deliberar sobre a atribuição de subsídios municipais à Banda União Artística e ao Grupo de Amigos de Castelo de Vide, sobre uma autorização de recolha de óleos alimentares usados no concelho por parte de uma empresa privada (Filtapor, Lda), e de um protocolo a celebrar pelo Município com a Universidade do Porto.
Assuntos para conhecimento
Os vereadores vão ainda tomar conhecimento de uma série de assuntos, entre os quais se destacam uma delegação de competências na secretária do Gabinete de Apoio Pessoal do Presidente da Câmara Municipal, Plano de Atividades da CPCJ para 2018, atualização das taxas das Águas do Vale do Tejo para o corrente ano, de um “projeto de educação artística” no Agrupamento de Escolas, aditamento ao acordo com a Direcção Regional de Cultura do Alentejo relativo à Casa da Cidadania Salgueiro Maia, expansão da rede pré-escolar em 2017-2018 e generalização das refeições escolares 2016-2017. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário