13 de novembro de 2018

António José Miranda reconfirmou candidatura a Presidente da Comissão Política Distrital do PSD

António José Miranda, vice-presidente da Câmara Municipal de Castelo de Vide reconfirmou através de uma comunicação na reunião da Assembleia Distrital do PSD do passado sábado dia 10 de Novembro a sua candidatura a Presidente da Comissão Política Distrital do PSD (ver notícia anterior AQUI). Paralelamente, já foi lançada uma “página oficial” no Facebook (ver AQUI), onde vão poder ser consultadas todas as informações relativas à candidatura.
As próximas eleições para os órgãos distritais de Portalegre no Partido Social Democrata vão decorrer no dia 19 de Janeiro de 2019. 
“Esta candidatura não é singular, será de um conjunto de militantes que pretende um Alto Alentejo diferente, unido e com futuro”, refere o autarca castelovidense (ver mais informações na notícia de 9 de Outubro acima referida). 
Recorda-se que, para além de vice-presidente da Câmara Municipal de Castelo de Vide, António José Miranda preside também neste momento à Mesa da Secção do PSD em Castelo de Vide, de que já foi presidente da Comissão Política Local, e exerceu entre 2012 e 2017 o cargo de enfermeiro diretor e de vogal executivo na administração da Unidade Local de Saúde do Norte Alentejano (ULSNA). © NCV

Sem comentários: