13 de fevereiro de 2019

XVIII Jogos do Alto Alentejo: final de Futsal feminino será disputada em 19 de Maio em Castelo de Vide

Clicar na imagem para ampliar o cartaz.
Os XVIII Jogos do Alto Alentejo 2019 começaram em Castelo de Vide no passado Domingo (ver AQUI) e serão encerrados no Gavião na tarde do dia 29 de Junho. Participam todos os Municípios integrantes da CIMAA excepto Portalegre e Monforte.
Para além da caminhada sénior de Domingo passado, realiza-se em Castelo de Vide a final de Futsal feminino marcada para o dia 19 de Maio. 
Malha na Beirã (Marvão) e futsal em Nisa
No concelho de Marvão, mais concretamente na Beirã, terá lugar na véspera (18 de Maio) a final de malha. Para Nisa estão agendadas a final de futsal não federados (8 de Junho) e de hidroginástica sénior (15 de Junho).
Cada vez mais ao encontro da população
Segundo a CIMAA, o projeto dos Jogos do Alto Alentejo “vai cada vez mais ao encontro da população natural e envolvente do Alto Alentejo, captando para esta iniciativa, atletas de todas as idades”. 
“Depois das reduções orçamentais e de uma remodelação desta iniciativa, o aumento do número de participantes, principalmente nos pilares destinados à população sénior e às crianças do 1.º Ciclo do Ensino básico, são factores bem elucidativos desse mesmo sucesso”, refere a mesma fonte.
Uma apresentação completa do projeto pode ser consultada e descarregada AQUI e as fichas de inscrição estão disponíveis AQUI. © NCV

Sem comentários: