13 de dezembro de 2019

Identidade nisense brilha em iluminações decorativas natalícias até ao Dia de Reis

Foto © CMN/NCV
Desde ontem, quinta-feira dia 12 de Dezembro, e até 6 de Janeiro, quando terminar a quadra natalícia, Nisa “brilha com mais intensidade graças às fantásticas iluminações decorativas que se acenderam ao início da noite”, de acordo com uma nota da Câmara Municipal.
Dinamizar o Natal de munícipes e visitantes 
Inseridas na programação “Nisa Natal”, as iluminações decorativas são uma iniciativa da Câmara Municipal de Nisa que, a par com outros eventos, pretende dinamizar o Natal dos munícipes e visitantes do concelho, “criando bem-estar e impulsionando a economia local”.
Espírito natalício local
“O admirável trabalho de iluminação que embeleza agora as principais artérias e alguns pontos de interesse da vila de Nisa, enfatiza a todos os moradores e visitantes, os sentimentos característicos do espírito natalício com motivos, que pelo seu caráter identitário, são singulares em relação às iluminações que é habitual encontrar nesta altura em várias localidades”, prossegue a nota divulgada pela autarquia nisense. 
“Bordados, olaria, a imagem da marca “éNisa” e o património classificado, tudo em magníficas estruturas luminárias, destacam-se por entre outros motivos natalícios que abrilhantam também as ruas da sede de concelho que convidam agora a uma visita noturna”, sublinha a nota. © NCV

Sem comentários: