A CIMAA esteve presente na reunião técnica realizada no dia 20 de Fevereiro de 2020 na CCDR em Évora, com o propósito de reestruturação da candidatura submetida ao Aviso ALT20-63-2018-41 - SAMA - Formação dos trabalhadores da Administração Pública.
Volume de formação ascende a 36 000 horas
Esta operação, cujo volume de formação ascende a 36 000 horas, visa dar continuidade às ações e projetos implementados em candidaturas de Modernização Administrativa e de Capacitação da Administração Pública dos Municípios do Alto Alentejo, sob a forma de ações de formação, com o propósito de consolidar os conhecimentos necessários à operacionalização das plataformas implementadas nas referidas operações.
Aumentar eficiência dos serviços públicos
Através da formação dos técnicos em funções públicas, pretende-se aumentar a eficiência dos serviços, aumentar a eficiência na prestação dos serviços públicos, reestruturação organizacional com vista à eficiência de recursos e custos, diminuição de papel a circular nos serviços e dessa forma reduzir o consumo do mesmo e reduzir as emissões de CO2, promover a inovação dos serviços, redução do tempo de resposta dos serviços e facilidade de acesso à informação. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário