A reunião de hoje do Executivo Municipal é dominada pelas medidas de apoio às empresas, famílias e instituições e pelas finanças municipais.
A ordem de trabalhos publicada inclui de novo para análise e deliberação as “Medidas Temporárias de Apoio às Empresas, Famílias e Instituições - COVID- 19” que o Presidente António Pita retirou da ordem de trabalhos (ver notícia AQUI) durante a passada reunião (dia 1 de Abril) e também o Relatório e Contas de 2019 e a correspondente 1ª Revisão Orçamental de 2020 (Orçamento e Grandes Opções do Plano).
Contratação de empréstimo a médio-longo prazo
A vereação vai também ser chamada a pronunciar-se sobre uma “Proposta de Autorização para Contratação de Empréstimo, a Médio e Longo Prazo, para Investimento Municipal” que deverá ser presente à próxima reunião da Assembleia Municipal.
Por outro lado a ordem de trabalhos inclui ainda uma proposta de abertura de “Procedimento Concursal para Provimento do Cargo de Direção Intermédia de 2.º Grau- Divisão Administrativa e Financeira”.
Os vereadores vão ainda tomar conhecimento de diversos outros assuntos: medidas excecionais na realização de funerais, tolerância de ponto na Páscoa, projeto da nova Extensão de Saúde de Póvoa e Meadas, alteração ao Loteamento de Iniciativa Municipal - Expansão do Bairro da Muralha (1ª fase), das notificações pela CCDR Alentejo das decisões de aprovação da “candidatura no âmbito da Reabilitação do edifício da Biblioteca Laranjo Coelho e da Requalificação do Largo do Calvário. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário