8 de outubro de 2020

Foram reatadas hoje as visitas “através do vidro” aos utentes na Fundação Nossa Senhora da Esperança

A Fundação Nossa Senhora da Esperança tornou público esta manhã que “a partir de hoje as visitas aos nossos utentes, através do vidro, estão novamente permitidas”, mas continua a não ser permitida “a entrada de qualquer bem alimentar ou de outro tipo”.
Termina assim mais um período de confinamento e total isolamento profilático por parte das duas estruturas residenciais da Fundação castelovidense na sequência de um caso positivo de Covid-19 ocorrido com uma colaboradora que deu origem à realização de 49 testes realizados a utentes (27) e funcionários (22) dos lares que resultaram todos negativos, como se soube no dia 28 de Setembro passado.
Situação estará dada como controlada
O reatamento das visitas traduz a consideração de que a situação em ambas as estruturas residenciais da Fundação estará dada como controlada não exigindo este tipo de medidas preventivas mais drásticas.
Todos os familiares interessados nas visitas devem ligar para o número de telefone que já conhecem para proceder às marcações das mesmas. “Os moldes são os mesmos, das 14h às 17h30 (exceto às 16h, que são horário de lanche) e mediante marcação prévia da mesma”. © NCV

Sem comentários: