28 de fevereiro de 2021

CLDS 4G já publicou e está a distribuir a sexta edição do “Boletim "Aproximar"

Clicar na imagem para ampliar.
A equipa do CLDS 4G Aproximar já publicou e está a disponibilizar a sexta edição do seu Boletim que pode ser lido e descarregado AQUI.
Quem quiser um exemplar do Boletim em formato papel, está disponível no gabinete do CLDS 4G "Aproximar" em Póvoa e Meadas.
Nesta edição sobressaiem dois textos sobre as tradições do Carnaval em Castelo de Vide e Póvoa e Meadas, um texto sobre o “Dia Internacional da Mulher – a história de uma luta com mais de um século” e outro sobbre o Dia da Árvore.
António Borges e Nuno Fidalgo
Na rubrica “O que temos por cá” são retratados o Full Fit Studio e António Borges e também a Póvoa e Meadas TV e Nuno Fidalgo.
As “receitas que cheiram a Carnaval” são duas: o arroz doce e a “olla podrida” (versão espanhola do cozido à portuguesa). O Cantinho das Crianças traz máscaras de Carnaval e relvinhas.
Finalmente nas “Iniciativas Amigas” os leitores com familiares no Lar da Terceira idade de Póvoa e Meadas são convidados a enviar ao CLDS 4G Aproximar um postal, um desenho, uma fotografia ou um vídeo para ajudar a mitigar as saudades que os utentes têm das suas famílias. © NCV

Sem comentários: