28 de fevereiro de 2021

Empresa de Águas do Alto Alentejo está a recrutar 4 diretores e 1 secretário(a) para diretor-delegado
- apresentação de candidaturas até dia 5 de Março

A Empresa de Águas do Alto Alentejo, EIM, S.A. está a recrutar os seus primeiros quadros: 4 diretores (Direção Administrativa e Financeira, Direção Comercial, Direção de Águas e Saneamento e Direção Administrativa e Financeira, serviço de Património e Tesouraria) e um para Secretariado do diretor-delegado.
O procedimento de recrutamento para contrato de trabalho estará aberto pelo prazo de 10 (dez) dias, incluindo, sábados, domingos e feriados, e os avisos de recrutamento, com indicação do local de trabalho, da caracterização dos postos de trabalho, vínculo, requisitos formais de admissão, habilitação exigida, perfil pretendido, posicionamento remuneratório, composição do júri, métodos de seleção bem como prazo e formalização para apresentação de candidaturas, encontra-se disponível AQUI.
As candidaturas poderão ser formalizadas para o correio eletrónico da empresa <geral@aguasdoaltoalentejo.pt> ou remetidas por correio registado, com aviso de receção, até ao termo do prazo para: Águas do Alto Alentejo, E.I.M., S.A., Campo da Restauração, 7400-223 Ponte de Sôr. © NCV

Sem comentários: