Foto © D.R./NCV |
Foto © D.R./NCV |
A obra de restauro está a cargo do arquiteto municipal Luís Pedro Cruz e, tal como aconteceu com o edifício vizinho das Casas Amarelas, inclui “igualmente valorizar o edifício com iluminação decorativa, realçando não só a beleza da fachada como também dar um novo ambiente noturno à Rua Sequeira Sameiro e a este ponto central da vila que ganhará outra vida”.
Valorização da zona da Conceição
“É mais um edifício municipal que será restaurado, valorizando-se deste modo o conjunto da zona da Conceição, a qual, em pouco tempo, entre obras particulares e públicas, soma assim um número muito apreciável de intervenções”, adianta o Presidente da Câmara Municipal numa nota divulgada através das redes sociais.
Por outro lado, o autarca sublinha que a intervenção “é mais um contributo para ajudar o setor da construção civil, na medida em que foi entregue ao empreiteiro local Pedro Manuel Nunes Bernardo pelo valor de 43.248,00 euros (c/IVA), o qual conjuntamente com a sua equipa tem vindo a afirmar-se positivamente na reabilitação urbana do concelho”. © NCV
Foto © D.R./NCV |
Sem comentários:
Enviar um comentário