24 de outubro de 2021

Equipa de atletismo da ADCV/Casa do Povo em 2º lugar na II Milha Pedro Rabaça
- participaram 110 atletas de 16 equipas

Fotos © NCV
A equipa de atletismo da ADCV/Casa do Povo, composta por 15 atletas (8 femininos e 7 masculinos), classificou-se em 2º lugar (39 pontos) entre as 16 formações participantes na II Milha Pedro Rabaça que se realizou ontem sábado da 23 em Póvoa e Meadas. A prova foi vencida (42 pontos) pela equipa do C4E – Clube 4 Estilos (19 atletas, 9F+10M) e em terceiro lugar ficou o CEN-Clube Elvense de Natação (28 pontos), que participou com uma equipa de 15 atletas (6F+9M).
Esta II Milha Pedro Rabaça reuniu em Póvoa e Meadas 110 atletas (43 femininos e 67 masculinos) de 16 equipas diferentes. De referir que a esmagadora maioria destes atletas (82) pertenciam às camadas mais jovens (benjamins – A e B, infantis, iniciados e juvenis).
Os resultados individuais da ADCV
Na prova de 400 metros Joana Simão (Benjamins A) foi 3ª classificada, Júlio Videira foi 2º e Eduardo Alexandre 6º (masculinos).
A prova de 500 metros (Benjamins B femininos) foi ganha por Maria Faustino e Sofia Garção foi 4ª; Pedro Picado foi 8º nos Benjamins B masculinos.
Na milha urbana Rita Durão foi 8ª (Infantis Fem), Beatriz Picado foi 2ª (Juvenis fem), João Fragoso venceu a prova de juvenis masculinos, Maria de Lurdes Vermelho foi 4ª em Veteranos III Fem, João Neves 3º em Juniores Masc, Carlos Alegria 2º em Séniores Masc e Dionisio Massena venceu a prova em Veteranos III Masculinos.
O conjunto das classificações pode ser consultado AQUI.
Organização da ACD de Póvoa e Meadas
A organização é da Associação Cultural e Desportiva de Póvoa e Meadas, no quadro da Associação de Atletismo do Distrito de Portalegre (colaboração técnica), e conta com os apoios da Câmara Municipal de Castelo de Vide, da Junta de Freguesia de Póvoa e Meadas e do IPDJ. © NCV
Fotos © NCV

Sem comentários: