António Simão |
Nesta quadra festiva que celebra a fraternidade e dá asas aos sonhos, é com um redobrado contentamento que vos desejo um Feliz Natal e um ano de 2022 repleto de sucessos.
Este ano mais uma vez fomos colocados à prova com a pandemia, mas juntos voltámos a dar uma lição de humildade e de superação.
Temos de continuar a confiar na vacina, porque só assim temos a garantia de controlar a pandemia. Mas todos temos de ser pacientes e cada um de nós tem de continuar a fazer a sua parte.
E todos podemos fazer a diferença. E temo-la feito!
Basta olhar para o que, de uma maneira geral, cada um de nós tem feito pelos seus.
O carinho e cuidado para com os nossos mais velhos ou a atenção dada às nossas crianças – protegendo uns e outros – são uma prova de que a solidariedade e o espírito de entreajuda não são palavras vãs, antes um genuíno sentir do nosso Povo.
E eu, como Presidente da Junta de Freguesia, não posso deixar de vos elogiar a todos, de me orgulhar por pertencer a esta nossa comunidade que é Póvoa e Meadas.
Agradeço-vos pelo exemplo, pela mensagem de esperança e por mostrarem que estivemos e vamos continuar sempre juntos, enquanto comunidade, somos capazes de ir mais longe, de erguer e criar uma Freguesia cada vez melhor e que valorize sempre o que é nosso.
É com este profundo sentido de partilha e união familiar que faço votos sinceros, em nome pessoal e do executivo da Junta de Freguesia, de um Santo e Feliz Natal e de um próspero Ano Novo.
Um abraço amigo
António Simão
António Simão
Sem comentários:
Enviar um comentário