Foto © NCV (arquivo) |
Na agenda publicada encontra-se a apresentação Vide à Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo de uma proposta de uma segunda alteração à 1ª Revisão do Plano Diretor Municipal de Castelo de Vide, uma 2ª alteração ao termo de aceitação de uma candidatura ao Feder para reabilitação do edifício dos Paços do Concelho.
Assistente operacional para ASA em Póvoa e Meadas
A vereação é também chamada a deliberar sobre uma proposta de abertura de concurso de recrutamento em contrato por tempo indeterminado de um assistente operacional para o Serviço de Parques e Jardins destinado à Área de Serviço de Autocaravanismo de Póvoa e Meadas (ASA) e sobre um “aperfeiçoamento de deliberação” recente de criação da equipa de projeto do Gabinete de Apoio ao Desenvolvimento Económico.
Junta de Freguesia de Santiago Maior
Acrescem à agenda de hoje do Executivo Municipal uma - Comparticipação Financeira a Projetos "Medidas Ativas de Emprego - Inserção +" à Junta de Freguesia de Santiago Maior, a desistência de utilização da loja nº 2 no Mercado Municipal de Póvoa e Meadas e um Protocolo de Colaboração no âmbito do Projeto Academia de Líderes - Ubuntu - Escolas - PIS Alentejo.
Comissário para exposição alusiva a Nuno Teotónio Pereira
Para simples conhecimento da vereação surgem assuntos como a nomeação de um comissário para a “exposição alusiva ao pensamento e obra do Arquiteto Nuno Teotónio Pereira”, as segundas alteração ao Orçamento da Receita e da Despesa e às Grandes Opções do Plano do corrente ano de 2022, e um concurso público para a Reabilitação de Edifício Misto na Rua da Judiaria.
Necessidade de mais obras na Escola Garcia d’Orta
Na ordem do dia encontra-se ainda, para simples conhecimento, uma “informação sobre a necessidade de obras desagregadas da empreitada inicial” da Escola Garcia de Orta.
O mesmo acontece com uma informação sobre a nova direção do Núcleo de Portalegre da Liga dos Combatentes, com a sessão de apresentação pública do projeto Piloto de Implementação de Reciclagem na origem de Biorresíduos, com o despacho de tolerância de ponto no Carnaval 2022, e com a cessão da posição contratual da CIMAA referente à aquisição de serviços para a realização de Ensaios de Segurança para os Equipamentos. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário