A Câmara Municipal de Castelo de Vide vai adquirir “compostores domésticos” no âmbito do Programa “Biobairros – da Terra à Terra”, do Fundo Ambiental (candidatura nº 207 – Aviso n.º 8247/2021, de 04/05).
A decisão foi tomada por despacho do Presidente da Câmara Municipal datado de 11 de Fevereiro (ver AQUI) que determinou a abertura do procedimento, aprovou as respetivas peças e o preço-base.
A compra será efetuada por ajuste direto à única empresa a convidar, a Leroy Merlin – BCM, Bricolage, S.A (Carnaxide, Lisboa).
Valor base de 6 353,38 euros (mais IVA)
António Pita aprovou também o valor base do procedimento, que é de 6.353,38 euros, acrescido do IVA à taxa legal em vigor, “tendo em conta a consulta preliminar de mercado, ficando desta forma fundamentado o preço base e que a entidade adjudicante estipulou como valor máximo que aceita pagar”.
Decidida foi ainda “a dispensa da nomeação do júri, considerando a verificação dos requisitos de que a lei faz depender no nº 1, do artº 67º, do CCP”.
A Coordenadora Municipal de Proteção Civil, Ana Isabel de Sousa Martins Faria, foi designada para gestora deste contrato. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário