A equipa de projeto designada por “Gabinete de Apoio ao Desenvolvimento Económico“ (GADE) vai começar a trabalhar na próxima segunda-feira dia 21 de Março com um mandato que se estende até 31 de Dezembro deste ano.
De facto é essa a data constante nos despachos de adjudicação da contratação na modalidade de prestação de serviços em regime de avença dos quatro elementos que o vão constituir e cujos despachos finais de adjudicação das avenças estão datados e foram divulgados todos com data de 14 de Março passado.
Gonçalo Alexandre, Susana Machado, Nuno Guimarães e Filipa Filomeno
São eles Gonçalo José Salgueiro Alexandre, na valência de gestão de empresas (ver AQUI), Susana Cristina Dionísio Machado (turismo-ver AQUI), Filipa Isabel Gavetanho Filomeno (design de comunicação – ver AQUI) e Nuno Miguel Baguinho Guimarães (técnico de turismo – ver AQUI).
Patrícia Martins é a gestora dos contratos de Susana Cristina Dionísio Machado e Nuno Miguel Baguinho Guimarães, enquanto que António José Margarido Manso gere o contrato de Filipa Isabel Gavetanho Filomeno. Em relação a Gonçalo José Salgueiro Alexandre não foi tornado público no site da Câmara Municipal o despacho de abertura de procedimento, mas apenas o de adjudicação.
O custo mensal na base de cada procedimento é de 1 245 euros, com exceção do de Nuno Guimarães que é de 990 euros.
As funções do GADE
De acordo com os termos dos despachos de adjudicação, este Gabinete de Apoio ao Desenvolvimento Económico (GADE) tem “como principal objetivo o apoio às Micro e Pequenas Empresas e aos demais empreendedores do Concelho, por forma a encaminhar os empresários na resolução das suas dificuldades face à atual crise económica, criada pela Pandemia Covid-19, na implementação das novas áreas de Acolhimento Empresarial e a reabilitação da Zona Industrial de Castelo de Vide, pretendendo-se que seja um canal de informação, divulgação e aconselhamento aos empresários locais sobre os novos apoios europeus relativamente ao PPR – Plano de Recuperação e Resiliência aos novos fundos europeus do novo quadro Portugal 2030 e dinamização dos espaços culturais do Município”.
“Aperfeiçoamento de deliberação” atrasou reativação
Esta reativação como “equipa de projeto” do GADE (ver todo o histórico e informação AQUI), foi deliberada em Janeiro pelo Executivo Municipal (ver notícia AQUI) com o objetivo de começar a funcionar a partir de 1 de Fevereiro passado. Mas a decisão foi ainda alvo de um “aperfeiçoamento de deliberação” já na primeira reunião deste mês de Março (ver notícia AQUI). © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário