Foto © NCV (arquivo) |
A. Pita: “denúncia” e “participação relativa a matérias urbanísticas”
Esta visita da Polícia Judiciária foi confirmada ao NCV pelo Presidente da Câmara Municipal de Castelo de Vide, que esteve ausente do concelho durante o dia, mas adiantou apenas que esta atuação da PJ se ficará a dever ”ao facto de denúncia realizada no transato ano e de participação relativa a matérias urbanísticas”.
“A Câmara Municipal de Castelo de Vide, conforme é sua obrigação, mostrou toda a sua disponibilidade para colaborar no cabal esclarecimento da situação e aguarda serenamente o apuramento dos factos”, acrescentou António Pita em resposta a solicitação do Notícias de Castelo de Vide”.
Declarações à Agência LusaÀ Agência Lusa António Pita sublinhou que “não foram efetuadas detenções ou apreensões de computadores”, indicou ainda que os elementos da PJ apenas solicitaram aos serviços “uma série de documentos” para juntar ao processo.
“Os elementos da PJ vieram obter informação para fazer a devida inspeção, vão levar essa informação e pediram mais alguns esclarecimentos. Naturalmente, nós colaboramos sempre, como é nossa obrigação e nosso dever com a justiça”, sublinhou o autarca.
“Estamos tranquilos e serenos, não roubei nada, estou tranquilo e aguardo naturalmente, à semelhança de outros processos, que não haja nada, como é óbvio”, rematou o Presidente da Câmara Municipal. © NCV
(notícia em atualização)
Sem comentários:
Enviar um comentário