3 de maio de 2022

Reabilitação de Casa Municipal na Rua da Judiaria avança por ajuste direto após 2 concursos desertos - convite a manifestações de interesse até Domingo

Fotos  © NCV (arquivo)
A reabilitação de um edifício municipal na Rua da Judiaria (números 17 e 19) vai avançar para um processo por ajuste direto após terem ficado desertos 2 concursos lançados para a obra, um por 235 mil e outro por 270 mil euros.
Trata-se de uma reabilitação do prédio adquirido por 1 euros à empresa Solbrasa do Grupo das Organizações Fernando Barata para “habitação social e “Casa de Chá” que já mereceu em tempo fortes críticas por parte da vereação socialista, nomeadamente por parte de Tiago Malato (ver notícia AQUI).
O projeto desta obra é da autoria da arquiteta Maria Manuela Oliveira, ligada familiarmente a CAstelo de Vide por ser casada com João Filipe Bugalho, e a obra vai poder avançar apenas nos próximos seis meses “mantendo-se obrigatoriamente as cláusulas do caderno de encargos” a fim de se poder seguir o caminho do ajuste direto.
Com data de 29 de Abril este “convite” concede apenas pouco mais de uma semana (9 dias) aos “eventuais interessados que reúnam condições legais para o efeito a expressarem as manifestações de interesse”. © NCV
Clicar na imagem para ampliar o Convite.
Reabilitação de Casa Municipal na Rua da Judiaria
“A Câmara Municipal de Castelo de Vide informa que recentemente abriu concursos públicos para a reabilitação da Casa Municipal n.º 17/19, sita na Rua da Judiaria em estado de elevada degradação tendo os referidos concursos ficado desertos.
De acordo com o Código de Contratação Pública pretende-se proceder agora ao ajuste direto para a realização da referida obra, mantendo-se obrigatoriamente as cláusulas do caderno de encargos.
Assim, convidam-se os eventuais interessados que reúnam condições legais para o efeito a expressarem as manifestações de interesse para o efeito, até ao próximo dia 8 de maio”.
O Presidente da Câmara,
António Pita

Sem comentários: