22 de junho de 2022

Ampliação da Zona Industrial vai criar mais 10 lotes incluindo o futuro CRO e armazéns municipais

Fotos © D.R./NCV
Fotos © D.R./NCV
A ampliação da Zona Industrial que está a ser preparada em sede de plano de pormenor vai criar mais 10 lotes, um dos quais destinado ao futuro Centro de Recolha Oficial de Animais de Companhia (CRO) e outro para armazéns municipais, que assim ampliam a oferta dos 12 lotes que agora foram criados e que se pretendem colocar à venda ainda no presente ano.
A informação foi adiantada pelo Presidente da Câmara Municipal de Castelo de Vide na sequência de uma visita de trabalho que efetuou esta segunda-feira ao gabinete técnico que está a preparar o projeto.
Proposta estará pronta em Setembro
“O principal objetivo é maximizar as áreas disponíveis (…) refletindo e planeando o futuro com vista a uma próxima fase de construção de novas infraestruturas que certamente irão ser decisivas após a obra que recentemente teve lugar”, sublinhou António Pita.
Esta nova proposta poderá estar em condições de ser presente a reunião do Executivo Municipal em Setembro “para posterior execução do projeto de Infraestruturas e submissão a candidatura para dinamização do tecido empresarial”.
Ajuste direto de 4 950 euros (mais IVA)
Recorda-se que a Câmara Municipal de Castelo de Vide contratou a empresa CPU Architects International, Lda, com sede em Lisboa, para a elaboração de uma “1ª Alteração ao Plano de Pormenor de Ampliação da Zona Industrial de Castelo de Vide”.
A determinação foi assumida através de despacho do Presidente António Pita datado de 13 de Abril (ver notícia AQUI).
A adjudicação desta prestação de serviços foi feita por “ajuste direto simplificado” pelo valor de 4 950 euros (mais IVA) e o trabalho deverá estar concluído num período de 120 dias (até meados de Agosto). © NCV

Sem comentários: