Clicar na imagem para ampliar o cartaz. |
A prova começou nos passados dias 4 e 5 de Junho em Faro e terminará com a etapa final nos dias 1 e 2 de Outubro em Lagoa, no Algarve.
A concretização do evento faz-se no quadro de um apoio financeiro e logístico estabelecido com a Federação Portuguesa de Futevólei e que foi aprovado pelo executivo Municipal no passado mês de Maio, numa parceria que visa o fomento do desporto no concelho.
O apoio financeiro autorizado e cabimentado é de 8 mil euros a liquidar em duas tranches iguais até 30 dias antes e até 30 dias depois do evento.
Vasto “apoio humano, técnico e logístico”
O “apoio humano, técnico e logístico” definido no contrato-programa também já aprovado é muito vasto e inclui nomeadamente 44 noites de alojamento para participantes e organização, acordo de preços “mais económicos” para restantes atletas, refeições para atletas e organização durante o evento, montagem de bancadas de apoio ao evento e de uma estrutura de filmagem, oferta de 8 taças alusivas à região, impressão gráfica do material de promoção e sua divulgação no concelho, ponto de água e luz no local, iluminação noturna, limpeza e alisamento do areal, segurança noturna, cedência de pódio e cadeira de árbitro, 40 cadeiras, 4 mesas e 20 baias de delimitação de espaços, e garantia de uma equipa de primeiros socorros durante 2 dias.
Licenciamento e eventos paralelos
Ficam ainda por conta da Câmara Municipal as autorizações e licenças para a realização do evento e a promoção de atividades e eventos paralelos “que atraiam público ao local do evento”. É opcional a oferta de t-shirts e bonés aos espetadores. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário