Clicar na imagem para ampliar. |
Ângela Maximiano |
Tal como em outros casos, a justificação baseia-se no facto de “se afigurar que (o candidato) detém o perfil, experiência e conhecimentos adequados para o desempenho do referido cargo”.
Ângela do Carmo Santana Maximiano foi a única concorrente ao lugar que se apresentou a este concurso e obteve classificações de 19 valores na avaliação curricular e de 17 na entrevista pública de seleção concretizada no passado dia 7 de Julho (ver notícia AQUI).
Esta última classificação foi obtida com base em 14 valores quanto a “sentido crítico” e 18 valores nos restantes 3 items (capacidade de gestão, capacidade de comunicação e capacidade de motivação).
Designada desde Maio de 2021
Recorda-se que Ângela do Carmo Santana Maximiano é técnica superior (sociologia) da Câmara Municipal de Castelo de Vide e foi designada de forma precária com efeitos desde de 3 de Maio de 2021 por “urgente conveniência de serviço (...) em razão da vacatura do lugar” pelo prazo de 90 dias estendido, nos termos da lei, “até à conclusão do procedimento tendente à designação de novo titular” para assegurar este cargo de Dirigente Intermédio de 3º Grau dos Serviços Administrativos.
O Júri ao qual foi confiado este concurso foi presidido por Ilda Maria Lourenço Marques, coadjuvada por Pedro Barbas e pela Professora Ermelinda Carlos. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário