Clicar na imagem para ampliar. |
No seu despacho António Pita determinou ainda que sejam convidadas as empresas Cabeçudos, Cabeças com Ideias, Unipessoal, Lda e N Planos Arquitetura, Lda, ambas com sede em Castelo de Vide, e ainda a Vitaminar, Unipessoal, Lda, de Francisco Alvim, com sede em Oeiras (ver AQUI).
O valor base do procedimento é de 32 450 euros, acrescido do IVA à taxa legal em vigor, “tendo em conta a consulta preliminar de mercado, ficando desta forma fundamentado o preço base e que a entidade adjudicante estipulou como valor máximo que aceita pagar”.
Maria Teresa Carreiras preside ao júri e gere o contrato
Maria Teresa Serrano Germano Calado Carreiras, Técnica Superior,foi designada como Presidente do Júri, acompanhada por Celeste Maria Rabaça Busca Conchinha, Técnica Superior, e Ana Maria Garcia Grácio, Coordenadora Técnica, como 1º e 2º vogais.
São suplentes José Manuel Maroco Branco Ramiro de Carvalho, Dirigente Intermédio de 2.º Grau da Divisão de Gestão Financeira e Patrimonial, em regime de substituição, e António Maria Fiéis Marmelo, Coordenador Técnico.
A presidente do júri foi também designada como gestora do contrato e será substituída nas suas faltas e impedimentos pela 1º vogal efetiva. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário