Clicar na imagem para ampliar. |
A maioria PSD no Executivo Municipal acolheu esta proposta, ficando no entanto a sua aceitação em definitivo pendente da confirmação de disponibilidade verba a verificar junto da Divisão Financeira.
Pelo que o Presidente da Câmara Municipal ficou de estudar este aspeto e incumbido de fazer avançar o processo a ratificar em definitivo na próxima reunião ordinária que normalmente se realizará no dia 7 de Dezembro.
A proposta surgiu no seguimento da intenção da maioria PSD no Executivo Municipal de não realizar novamente o habitual almoço de Natal, mantendo a atribuição de “vouchers” no valor 20 euros para compras na rede de lojas locais aderentes, como aconteceu nos últimos 2 anos.
O principal objetivo destes “vouchers” é assim também a dinamização do comércio local na época Natalícia e teve por base o valor orçamentado para este efeito.
A maioria do Executivo Municipal acolheu a proposta, ficando a sua aceitação em definitivo pendente da confirmação de disponibilidade verba por parte da Divisão Financeira. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário