Fotos © DR/NCV |
|
Para a autarca “houve festa na aldeia” e “a nossa aldeia estava vibrante!”; “foram “quatro dias de muita animação que contou com um programa variado, desde a Festa Brava até à participação de instituições locais, como a Banda da Sociedade Recreativa e Musical de Póvoa e Meadas e a Fanfarra da Associação Humanitária de Bombeiros de Castelo de Vide”.
A Sociedade Recreativa e Musical de Póvoa e Meadas “envolveu todos os seus músicos na organização e concepção da Festa”, que “contou com o apoio da Junta de Freguesia de Nossa Senhora da Graça, sobretudo no que diz respeito à festa taurina, e com o apoio financeiro e logístico da Câmara Municipal de Castelo de Vide”.
“As Festas de Verão além da componente lúdica, têm também um importante papel no âmbito social, uma vez que são um meio para propiciar reencontros e convívio”, refere a autarca que deixou nas redes sociais “uma palavra de apreço à comissão de festas, e a todos os que de alguma forma contribuíram para o êxito destes quatro dias”. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário