Foto © DR/NCV |
Clicar para ampliar. |
“Acho que o balanço é positivo” revela o piloto adiantando que teve de enfrentar uma arreliadora avaria técnica que não foi possível ultrapassar. No sábado, dia da corrida, o pedal das mudanças “deu o corpo ao manisfesto” ficando a mota em 5ª mudança. E Rui Maniés confessa que pensou “em desistir, mas fui andando e logo de seguida encontrei me com o meu companheiro de equipa, Paulo Alex Cross que me safou com as suas capacidades e habilidades mecânicas”.
Voltou à pista quando ainda faltavam cerca de 50 kms para o final mas “o pedal ficou igual sem querer por mudanças”. “Foi gerir e levar a mota até ao fim, o que me levou a perder algumas posições na classificação. As corridas são isto! Não é como começa mas sim como acaba”.
Nas redes sociais o piloto aproveitou para deixar um ampla agradecimento público a um enorme grupo de patrocinadores e apoios locais e regionais e ao “pessoal da assistência pela dedicação e amizade que me dispensaram. sem os quais não seria possível esta sua participação na prestigiada prova”. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário