Fotos © DR/NCV |
Fotos © DR/NCV |
A oportunidade foi ainda aproveitada para a promoção de quatro novos bombeiros à categoria de Bombeiros de 3ª classe, reforçando a capacidade de resposta da Corporação.
Estiveram presentes na cerimónia o Presidente e Vice-presidente da Câmara Municipal, os dois vereadores do PS no Executivo, os Presidentes das Juntas de Freguesia de Santa Maria da Devesa e de Santiago Maior, elementos dos corpos sociais dos Bombeiros e ainda o comandante Rui Conchinha responsável regional da Proteção Civil.
Cuidados de emergência médica a doentes urgentes
Com um valor em cerca de 61 mil euros, esta ambulância está concebida e equipada para o transporte e prestação de cuidados de emergência médica a doentes urgentes, ou seja, é recomendada para o transporte urgente com prestação de cuidados de suporte de vida a doentes cuja sobrevivência pode estar dependente de tratamento e estabilização pré-hospitalar.
António Pita felicitou os novos quatro bombeiros promovidos e que agora integram o quadro ativo e assim “reforçam o compromisso nesta nobre missão de estarem ao serviço da nossa comunidade”.
O autarca estendeu ainda a sua felicitação à Direção e ao Comando “pela gestão preocupada que se tem revelado essencial para a renovação da frota, modernização da estrutura e equipamentos e sustentabilidade da corporação”. © NCV
Fotos © DR/NCV |
Sem comentários:
Enviar um comentário