Clicar na imagem para ampliar o cartaz. |
Marta Sofia Silva Viegas. |
O mesmo já tinha acontecido na fase anterior quando todas as candidatas obtiveram a classificação de “apto” em matéria de avaliação psicológica (ver AQUI).
Pelo que serão certamente os valores da prova escrita de conhecimentos a ditar o resultado final. E nesse particular surge à frente Marta Sofia Silva Viegas - que desempenha atualmente estas funções em regime de prestação de serviços até 31 de Dezembro deste ano (ver notícia anterior AQUI) - que obteve a melhor classificação nesta prova (15,8 valores), seguida por Ana Maria de Sousa Raposo Vaqueiro Bonacho Dionísio (12,4 valores) e Maria Manuela calado Baptista Enes de Oliveira (10 valores).
Recorda-se que neste concurso a prova escrita de conhecimentos ou a avaliação curricular contam 70% e a entrevista de avaliação de competências restantes 30%.
Iniciado em Julho passado este procedimento concursal comum em curso visa o recrutamento de um veterinário municipal por tempo indeterminado, de 1 (um) posto de trabalho na carreira/categoria de técnico superior para o designado Gabinete de Saúde e Bem -Estar Animal. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário