Fotos © DR/NCV |
Foto © DR/NCV |
Na ocasião Fernanda Curvelo Carapeto recebeu “várias mensagens emotivas próprias de quem cessa funções laborais e deixa como marca o seu exemplo irrepreensível de profissionalismo, humildade e simpatia constantes ao longo de quase 50 anos como telefonista da Câmara Municipal”, como referiu uma nota publicada pelo autarca.
António Pita teve oportunidade “de reiterar a justificação do recente louvor, deliberado por unanimidade pelo Executivo Municipal, pela forma verdadeiramente excecional como a Fernandinha marcou durante décadas, com a sua característica doçura no timbre de voz e tranquilidade de caráter, o atendimento telefónico da Autarquia e o relacionamento interno com os colegas”.
O Presidente da Câmara Municipal recordou que “de permeio desta longa carreira profissional, ainda tive o grato prazer de, enquanto vereador, receber a sua colaboração próxima” e desejou “votos de muita saúde e felicidade para o novo ciclo de vida que agora se abre certamente mais focado na família”. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário