Clicar na imagem para ampliar. |
A decisão foi tomada nos termos do Regulamento da Zona Industrial de Castelo de Vide, por despacho de 10 de Janeiro corrente do Presidente da Câmara Municipal, António Pita.
O despacho determina ainda que se dê conhecimento do mesmo na próxima reunião de Câmara”, que se deverá realizar na próxima quarta-feira dia 17 de Janeiro, apesar deste assunto ter sido objeto de deliberação do Executivo Municipal na sua reunião de 18 de Outubro passado (ver notícia AQUI).
Doze novo lotes e recuperação de mais 5 “abandonados”
Recorda-se que, para além dos 12 (doze) novos lotes disponíveis, a Câmara Municipal “está a tentar recuperar antigos lotes abandonados que, infelizmente, nunca tiveram uso, de modo a ampliar e maximizar as respostas com futuras bolsas de terrenos disponíveis de modo a chegar-se aos 25 000 m2, distribuídos por 17 lotes”.
Por outro lado, no novo Plano de Pormenor está também já projetada “uma segunda fase de expansão para que, mais tarde e num segundo momento, o Município em caso de necessidade possa estender a zona Industrial para norte e com uma ligação direta à EN 246/Alpalhão no sítio das Limpas da Melriça”. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário