17 de abril de 2024

Prosseguem 15 candidatas aos 2 lugares do concurso para a cozinha do Agrupamento de Escolas

Clicar na imagem para ampliar o cartaz.
Por não terem comparecido à prova prática de conhecimentos, foram excluídos 6 dos candidatos ao concurso municipal para admissão de dois assistentes operacionais a afetar à “área de atividade de cozinha” (Agrupamento de Escolas) que se encontra a decorrer (consultar AQUI a lista intercalar do dia 3 de Abril).
Continuam assim 15 candidatos, todos do sexo feminino, para as fases seguintes do concurso que prossegue os seus trâmites com o decurso do prazo de audiência prévia referente a esta listagem intercalar relativa à Prova Prática de Conhecimentos (PPC). Seguem-se as fases de avaliação psicológica (apto ou não apto) e a entrevista de avaliação de competências que conta 30% para a avaliação final.
Em recrutamento estão dois lugares de assistente operacional a afetar àquele sector dos serviços municipais (Agrupamento de Escolas), em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado ou seja no quadro.
As melhores classificadas nesta prova
As duas melhores classificações nesta prova – que conta em 70% para a avaliação global final - foram as de Maria Antónia Gasalho Massena Ferreira (18,2 valores) e de Laurentina Augusta Picado Matela Rolo (17,62 valores), seguidas de Catarina Maria Antunes Raposo (17 valores) e de Ana Isabel Mourato Prezado (16,9 valores).
Depois de uma recomposição recente, (ver notícia AQUI), o júri deste concurso é agora presidido por Ângela Santana Maximiano, acompanhada pelos vogais Celeste Rabaça Conchinha e Dinis Teixeira Candeias.
De referir que muitas destas candidaturas são das mesmas pessoas que também as formalizaram ao lugar de limpeza e apoio cujo procedimento corre em paralelo (ver notícia separada). © NCV

Sem comentários: