Clicar na imagem para ampliar o cartaz. |
O aviso deste procedimento - assinado com data de 24 de Junho pelo Presidente António Pita - foi publicado no passado dia 22 no Diário da República (ver AQUI) e está a decorrer por 10 dias úteis (até dia 2 de Agosto).
Os candidatos deverão ser detentores da escolaridade obrigatória (considerando a data de nascimento); existe a possibilidade da substituição da habilitação por formação e/ou experiência profissionais (devidamente comprovadas) detidas pelo candidato.
Caracterização do posto de trabalho
A caracterização do posto de trabalho incorpora o conteúdo funcional inerente à carreira de assistente operacional, de grau de complexidade 1, acrescidas das funções associadas ao mapa de pessoal do Município e que são as seguintes: proceder à varredura manual e limpeza das ruas, à lavagem de contentores, à lavagem de ruas, à abertura, limpeza e encerramento de instalações sanitárias públicas, à limpeza e desobstrução de sumidouros e sarjetas, e à remoção de ervas.
Acresce se for necessário e estiver devidamente regulamentada, a função de assegurar a limpeza e conservação das instalações adstritas ao serviço e ainda proceder à execução de cargas e descargas.
Preside ao júri deste concurso Dinis Teixeira Candeias, juntamente com José Fernando Alegria Dias e João dos Santos Carlos, respetiva,ente como 1º e 2º vogais. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário